🎉 Inauguração e Entrega do novo "Curral do Gado" 🐃

Do(a) Sec. de Obras e Serviços Urbanos / sec. de Agricultura e Meio Ambiete por Secom | Publicado em 04/06/2021 às 12:30

🎉 Inauguração e Entrega do novo "Curral do Gado" 🐃

Faltam 10 dias para a inauguração oficial do novo Centro de Comercio Agropecuário Francisco de Assis Monteiro “Assis de Hermes”. A construção e está localizada na Rua Antônio Félix do Nascimento, Gibão.

❗ O prefeito André Alves honra mais um compromisso e realizar essa obra que é anseio dos produtores pecuários, e falou sobre o empenho da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos em realizar esse feito.

Assista e participe: o ato inaugural será de forma virtual, com transmissão ao vivo pela página do facebook: @municipioderemigio.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente será a responsável pelo funcionamento, zelo e manutenção do local. O Secretário Diego Almeida ressalta a importância desse centro de comércio para os agricultores e pecuaristas do município e região. 🐃🐄

Prefeitura de Remígio

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Remígio, cidade linda! Esse é o meu lugar!