Editais da Lei Paulo Gustavo.

por SECOM Publicado em 15/09/2023 às 08:00

A Prefeitura Municipal de Remígio lança os Editais “Cícero De Dedé” e o Edital “Ruy Perninha”, referentes aos recursos da Lei Complementar 195/2022, conhecida como a “Lei Paulo Gustavo”.

A Prefeitura Municipal de Remígio por intermédio da sua Secretaria de  Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e com base na Lei Complementar Nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), bem como no Decreto Nº 11.525/2023, objetivando a seleção de projetos culturais das “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS” para receberem apoio financeiro por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, publicados no diário oficial de Remígio.

A gestão municipal vem torna público que estão abertas as inscrições para o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO “CÍCERO DE DEDÉ”, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de      Remígio-PB e o EDITAL “RUY PERNINHA”, destinado a contemplar artistas e agentes culturais do município com atuação no Audiovisual e, também, a produção independente de vídeo-biografias com histórias de vidas ou trajetórias de artista ou grupos artísticos.

Os interessados devem se escrever através do link, https://forms.gle/j5RN3qBnntchoNMt5 para mais informações, os interessados podem se dirigir a Secretaria de  Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, fica localizada na rua Luiz Barbosa, Nº 9, ao lado da Praça Luiz Barbosa em frente a Igreja Matriz.