Venha fazer parte da Construção da nossa Cidade

por SECOM Publicado em 06/04/2023 às 23:59

A Prefeitura Municipal de Remígio, deu início ao processo de elaboração da LDO, o instrumento que estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício de 2022 e você pode fazer parte desse momento fundamental para a nossa gestão.

Neste primeiro momento, está aberta uma consulta popular, para que os munícipes possam indicar à Prefeitura quais são as áreas prioritárias de investimentos, além de realizar outras sugestões. Através da Secretaria de Administração e Finanças, o processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), alinhado com as definições do Plano Plurianual do período 2018-2021, e servindo como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
A participação da população nesse processo é fundamental, além de estarmos cumprindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. O Formulário eletrônico está disponível no site da Prefeitura, clicando no link: https://docs.google.com/forms/d/1geJuyKL1sk7LT7yBxht1DvOKkWaOMK4ewW_XHyanQMU/viewform?edit_requested=true

O formulário eletrônico ficará aberto até o dia 10/04/2023, quando os dados serão consolidados para apresentação na Câmara de Vereadores e caso haja mudanças enviaremos complementações para o PLDO/2022. O questionário é simples. É necessário preencher seus dados pessoais, indicar quais seriam as prioridades para o seu bairro ou região e propor sugestões.

Participe!!!