📋 I Seminário da PRF sobre animais nas rodovias e alerta de acidentes 🚷

Do(a) Secretaria de Trânsito por Secom | Publicado em 22/11/2021 às 08:00

📋 I Seminário da PRF sobre animais nas rodovias e alerta de acidentes 🚷

A cidade de Remígio sediou um evento que traz uma temática importante: a Polícia Rodoviária Federal em parceria com as Secretarias de Trânsito e Agricultura troxeram o I Seminário sobre animais nas rodovias e alerta de acidentes.

❗ A ação contou com palestras e debates importantes sobre a temática, onde participaram representantes das cidades de Esperança, Lagoa de Roça e Barra de Santa Rosa, bem como do município anfitrião, que contou com a presença de vereadores e secretários da gestão.

Foram importantes as discussões de medidas e iniciativas para evitar acidentes de trânsito envolvendo animais na BR 104- sentido norte, comentadas durante a ação! 🕵

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Comunicação. Secretaria de Trânsito. Secretaria de Agricultura.

Remígio, cidade linda! Esse é o meu lugar!
Predomínio de sol