👥 Audiências Públicas do Plano de Saneamento Básico em Remígio 📢

por Secom Publicado em 20/08/2021 às 14:00

👥 Audiências Públicas do Plano de Saneamento Básico em Remígio 📢

Aconteceram durante a quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de agosto as audiências públicas referentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico de Remígio, buscando interagir com a população para que assim, seja proporcionado um planejamento e feito um saneamento básico acessível e de qualidade para todos.

❗ O evento contou com a participação da população e de figuras políticas da cidade. As plenárias aconteceram em quatro pontos distintos do município, tentando assim abranger todos os pontos de vista da população, o Bairro de Lagoa do Mato, Bela Vista, as comunidades do Coelho e Caiana sediaram as plenárias nesses dois dias de consulta popular

Foram ouvidas sugestões e debatidas questões sobre o abastecimento de água, esgotamento sanitários, drenagem das águas das chuvas e gestão dos resíduos sólidos.

Uma parceria: PMS-PB, UFCG e Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
Secretaria de Saúde.
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Remígio. cidade linda! Esse é o meu lugar!