🗣 Audiência Regional da Juventude em Remígio 👥

Publicado em 30/08/2021 às 13:00

🗣 Audiência Regional da Juventude em Remígio 👥

A Secretaria Estadual da Juventude promoveu o evento em alusão ao "agosto das juventudes" em parceria com a Prefeitura de Remígio através da Secretaria de Desenvolvimento Social, que sediou a Audiência Regional da Juventude.

❗ O evento aconteceu durante a tarde da quinta-feira, dia 27 de agosto e contou com a presença de diversos representantes das cidades do brejo paraibano, bem como a presença da secretaria estadual da juventude Rafaela Camarense.

Rafaela destacou a importância do desenvolvimento de ações voltadas para os jovens de forma geral e declarou o apoio governamental para projetos voltados à juventude de cada cidade presente. A gestão do prefeito André Alves e toda sua equipe demonstra gratidão por ter feito parte da realização de um momento tão importante para a juventude paraibana! 👏

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Comunicação. Secretaria de Desenvolvimento Social.