Quenianos já estão em remígio!

Do(a) por Suporte em 27/03/2018 às 18:22



Os Quenianos Elijah Chebonei e Caroline Kimosop já se encontram na Cidade de Remígio para participarem, no dia 07 de Abril, da XIX Corrida Internacional. Na noite dessa Segunda-feira (26) os campeões da 15ª Corrida das Pontes, no Recife/PE, participaram da corrida noturna em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizada pela Secretaria de Esportes e pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano. Chebonei já é bem conhecido dos brasileiros, venceu a 34ª Maratona de Porto Alegre – RS enquanto que Caroline Kimosop venceu, em 2017, a meia maratona de São Paulo. Ambos já participaram da corrida de Remígio, vencendo todas as edições que estiveram presentes. 

A Corrida Internacional é considerada a maior corrida de rua do interior do Nordeste, com previsão de mil e quinhentos atletas inscritos. Nesse ano de 2018, quando Remígio completa 61 anos, a previsão é de que 1.000 pessoas do município participem do evento,ou seja, aproximadamente 5% da população local. 

Em 2017 o vencedor da prova dos 10 km geral masculino foi Marcio Leão, da equipe do Cruzeiro, batendo o também Queniano Joshua Kikemboi Kogo, e no feminino o ouro ficou com a bicampeã da prova, Caroline Kimosop. As Inscrições para a corrida ainda poderão ser feitas no site da zeniteesportes.com.br até o dia 04 de Abril, ao valor de R$45,00.

Remígio 60 Anos, Lugar do bem Viver.

Tempo

Remígio

Mín 20ºC
25º
Máx 30ºC
Parcialmente nublado