Teste Funcionários da Saúde

Publicado em 23/06/2020 às 00:00

Foi realizado a testagem rápida para Covid-19 nos funcionários que fazem parte da Secretária Municipal de Saúde de Remígio, os testes foram realizados na última segunda feira, 22 de junho, ao todo totalizando 245 testes.

Está é uma ação resultado da parceria da Secretaria de Saúde do Município, Secretaria de Saúde do Estado e do Conselho de Secretários Municipais de Saúde. Os testes estão sendo realizados nas unidades onde atuam os profissionais de saúde seguindo assim um cronograma. Os testes também serão feitos pelos agentes do sistema público prisional em nosso município.

Com mais essa ação a prefeitura vem demonstrando a preocupação com os profissionais que estão atuando diretamente no enfrentamento ao covid-19, além do fornecimento de EPIs, logísticas no sistema de trabalho e formações especificas para o combate ao vírus.