Notícia

Resultado do Chamamento barracas para a Rota Cultural Caminhos do Frio – Remígio/2023

por SECOM Publicado em 01/08/2023 às 08:00

Divulgado resultado dos candidatos aprovados a receberem autorização para comercialização de produtos na Lagoa Parque nos Caminhos do Frio

Foi divulgado neste dia 31 de julho o Resultado do Chamamento Público para fins de exploração por concessão de uso de espaço público na Lagoa Parque, para instalação temporária e comercialização de artesanato, bebidas e alimentos em lotes de barracas para a Rota Cultural Caminhos do Frio – Remígio/PB – 2023.

Entre os dias 20 e 26 de julho foram realizadas 71 inscrições, das quais somente uma foi indeferida por ausência da documentação exigida. Os candidatos terão até o dia 07 de agosto para adimplir a taxa cobrada, e assim receber a autorização definitiva para comercializar na Lagoa Parque e suas adjacências.

O evento ocorrerá entre os dias 14 e 20 de agosto de 2023, e contará com diversos artistas. Entre eles, o conceituado Oswaldo Montenegro, Banda Maneva, Cavaleiros do Forró, Conde Só Brega entre outras varias atrações regionais e locais. O evento ainda conta atividades para todos os públicos, oficinas, trilhas, corridas, atividades diversas e muita gastronomia e o típico frio dessa época em nossa região.

O Resultado do Chamamento Público pode ser encontrado na Publicação do Diário Oficial do Município através desse link: https://www.remigio.pb.gov.br/storage/content/publicacoes/diario-oficial/4042/arquivos/20230801210709.pdf