👯 REMix: remigenses ativos e encerramento do "Outubro Rosa" 💝

por Secom Publicado em 28/10/2021 às 18:00

👯 REMix: remigenses ativos e encerramento do "Outubro Rosa" 💝

Com um belíssimo evento de atividades físicas ao ar livre, a Prefeitura de Remígio através da Secretaria de Saúde concluiu as atividades do movimento mundial "Outubro Rosa", no município. A ação de encerramento aconteceu em frente ao ginásio "O Geraldão" na noite da quinta-feira, dia 28 de outubro e também deu início ao projeto "REMix", de zumba e atividades aeróbicas que serão realizada toda terça e quinta-feira, a partir de 18h da noite.
❗ Esporte é saúde; e atividade física é prevenção. Em junção, as ações de palestras, exames e cuidados com as mulheres já realizadas e o projeto que se iniciou nesta quinta-feira tem como objetivo oferecer todas as condições possíveis para que as mulheres possam se prevenir do câncer de mama ou câncer de cólon do útero.

Os cuidados continuam! 💝

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Saúde.