Remígio realizar mais uma Testagem em Massa para o Covid-19

Publicado em 25/06/2020 às 00:00

A Secretária de Saúde Municipal realizou mais uma testagem em massa, dessa vez foi no sistema público prisional em nosso município, os testes foram realizados nessa quinta-feira, 25 de junho.

Essa ação vem a soma com as outras atividades da gestão municipal no enfrentamento ao covid-19, as testagens em massa é uma parceria entre a Secretaria de Saúde do Município, Secretaria de Saúde do Estado e do Conselho de Secretários Municipais de Saúde.

A Prefeitura de Remígio não vem medindo esforços para combate a essa pandemia, desde a ampliação dos serviços de saúde, preparação de uma ambulância especifica para atender as pessoas com sintomas de Covid-19, contratação de mais pessoal para área da saúde municipal, sem contar no investimento e ampliação do PA, com a construção de uma Anexo especifico para o tratamento de pessoas com o covid-19.