Pagamento em dia!

por Secretaria de Comunicação Publicado em 30/04/2024 às 10:56

A Prefeitura Municipal de Remígio, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realizou nesta terça-feira, 30/04, o pagamento dos salários de abril, de todas as categorias do funcionalismo. Folha de pagamento superior a R$ 2.850.000,00!
"No último sábado, todos os aposentados e pensionistas do IPSER receberam em conta seus valores referentes ao pagamento da folha de abril. Hoje, pagamos aos servidores da prefeitura, de todos os regimes. Para seguir em dia com as nossas obrigações junto ao funcionalismo público, não medimos esforços. Característica da nossa gestão é o respeito e a valorização aos servidores, os quais prestam aos cidadãos do nosso município um serviço de excelência e qualidade", pontuou o prefeito André Alves.

Remígio, cidade linda!
Esse é o meu lugar!