☕OFICINA DE CHÁ DA MELHOR IDADE, PALESTRAS E DANÇAS. ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.♀️

por Secom Publicado em 09/03/2022 às 14:00

Na tarde da última terça-feira, 08/03, a Prefeitura de Remígio através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou uma Oficina de Chá com o Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Contamos também com uma palestra da 1º Sargento do 15º BPM de Esperança. Rosimere que falou sobre as dificuldade e conquistas alcançadas por uma mulher em uma institucional policial. A Primeira Dama do município, Nair Alexandre, reforçou sobre várias a importância da mulher nos cuidados durante a pandemia e que sempre devemos buscar por conquistas e reconhecimento da mulher. Além de várias outras informações repassadas por outras mulheres da Coordenação da Mulher e da Coordenação da Diversidade Humana.
Parabéns mulher! Guerreira! Conquistadora!
Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Desenvolvimento Social.
Secretaria de Comunicação.
15º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba