por Secom Publicado em 19/03/2022 às 10:00

💟O PREFEITO ANDRÉ ALVES RATEIA ENTRE OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE MAIS DE 80 MIL EM RECONHECIMENTO DO VALOROSO TRABALHO.💰🧑🏽‍⚕️
Em cumprimento estabelecido pela PORTARIA Nº 3.263, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2019 que destina incentivo financeiro de custeio federal para implementação e fortalecimento das ações de cadastramento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), no âmbito da Atenção Primária à Saúde . Tendo atingido 100% dos cadastros válidos e inseridos no Sistema E-Gestor da população.
Sendo a atribuição do cadastro uma atividade privativa do Agente Comunitário de Saúde e tendo os mesmos junto a equipe de Técnicos da Informática contribuindo para a efetivação desses cadastros a gestão municipal decidiu como forma de reconhecimento do valoroso trabalho desempenhado por esses profissionais da saúde repassar o valor recebido como gratificação para os profissionais citados.
Com a efetivação das ações ,atingiu 100% de cadastros válidos, o município recebeu o valor de R$ 8.927,77 (oito mil novecentos e vinte e sete reais e setenta e sete centavos) por eSF, totalizando o valor de R$ 80.349,93 (oitenta mil trezentos e quarenta e nove reais e noventa e três centavos), repassado ao Fundo Municipal de Saúde.
Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Saúde.