Entrega do busto do ex-prefeito Dr José Passos.

por Secretaria de Comunicação Publicado em 10/05/2024 às 11:09

O legado que o ex-prefeito de Remígio, Dr José Passos, deixou para a nossa cidade, agora se faz eternizado. Não apenas no busto inaugurado na última terça-feira, 07/05/24, na Lagoa Parque Senhor dos Passos, desde sua fundação em 1996. Dr José Passos fez história no nosso município, não só na política, mas na saúde do povo remigense, e cada rosto emocionado, cada palavra embargada e pausada, seguida de um choro de saudade, tinha razão.

Desde o prefeito André Alves que discursou em frente ao busto, aos familiares do saudoso Dr José Passos, até o último remigense que assistia a inauguração e pôde recordar da convivência com ele, cada pessoa carregava consigo uma história, que precisava ser eternizada na nossa Lagoa Parque, local que ele ajudou a erguer com tanto carinho, o carinho que tinha por Remígio.

Remígio, cidade linda!
Esse é o meu lugar!