Entrega de equipamentos para a Educação.

por Secretaria de Comunicação Publicado em 30/04/2024 às 11:51

Na manhã desta terça-feira, 30/04, foi realizada a entrega de vários equipamentos para a Secretaria de Educação. Entre eles, foram entregues 8 aparelhos de ar-condicionado, 60 birôs com duas gavetas, 30 armários de aço com duas portas, 8 fogões industriais de 6 bocas de alta pressão com forno e 50 estantes de aço.

Dessa maneira, a Prefeitura Municipal de Remígio oferece mais condições de trabalho e prestação de serviços aos profissionais do município que desempenham importante papel na Educação.

Vale ressaltar que meses atrás a Prefeitura Municipal de Remígio entregou também outros materiais à disposição da Secretaria de Educação do município, a exemplo de 5 máquinas de lavar, de alta qualidade.

Remígio, cidade linda!
Esse é o meu lugar!