Prefeitura inicia mutirão de limpeza nas ruas da cidade

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 16/02/2019 às 13:15

Prefeitura inicia mutirão de limpeza nas ruas da cidade
A Prefeitura de Remígio iniciou neste final de semana, mais um mutirão de limpeza nos bairros da cidade.
O mutirão tem como objetivo realizar uma limpeza mais completa de entulhos, mato e resíduos provenientes da insistência de algumas pessoas em jogar seu lixo em lugares não permitidos.
A responsabilidade de manter a cidade limpa e bonita é de todos, governo municipal e população.
Atitudes simples como colocar seu lixo na hora e lugar certo em que o caminhão de coleta possa recolhe-lo, e não jogar lixo nas ruas, terrenos ou bueiros, fazem a diferença.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre

O destino do lixo de nossa cidade é uma questão que vem sendo pautada pelo prefeito André Alves em diversas reuniões já realizadas com o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Borborema que envolve gestores de municípios vizinhos.

A imagem pode conter: planta, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

O objetivo é acabar com os lixões a céu aberto que ainda existem em nossa região e criar aterros para depositar da maneira mais correta o lixo produzido por nós.

Seja consciente, cuide do seu lixo e ajude a manter nossa cidade limpa e bem cuidada.
Possibilidade de pancada de chuva