🙌 Benção e entrega do Desjejum 🐟

Do(a) Secretaria de Desenvolvimento Social. Secretaria de Desenvolvimento Econômico por SECOM - Remígio | Publicado em 06/04/2021 às 10:00

🙌 Benção e entrega do Desjejum 🐟

A tradicional entrega do desjejum da semana Santa aconteceu mais um ano, em Remígio. Com alimentos de qualidade distribuídos para a população beneficiada pelo programa "Bolsa Família", a ação aconteceu durante a terça feira, dia 30 de março.

❗ No local, estava presente o Padre Jardiel, que fez a bênção simbólica do desjejum; logo em seguida, as entregas foram iniciadas nos pontos divulgados nas redes sociais da Prefeitura de Remígio. Diversas famílias foram contempladas com o alimento.

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Desenvolvimento Social. Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Remígio, cidade linda! Esse é o meu lugar!

Arraste Imagem ou Texto para cá