🚑Visita técnica do COREN-PB (Conselho de Enfermagem da Paraíba)👩‍⚕️

por SECOM - Remígio Publicado em 15/03/2021 às 10:45

Nesta sexta-feira (05), o Pronto Atendimento da nossa cidade, recebeu a visita técnica do conselho de enfermagem COREN-PB. Na oportunidade a presidente do COREN Dra Rayara Beserra e alguns conselheiros, fizeram uma breve explanação e orientações gerais a todos os profissionais presentes, e também parabenizaram o serviço, que encontra-se de acordo com o preconizado.

A Secretaria de Saúde do município na pessoa da secretária Andrea Alves , a sec. executiva Marta Soares e o diretor do PA Pe. Jardiel Sártiro, vêm a público agradecer a visita do COREN-PB que com todo cuidado e zelo com nosso Pronto Atendimento acerca do período em que estamos vivendo, presenteou toda a nossa equipe com face shield (Equipamento de proteção individual).

Sejam sempre bem-vindos ao nosso município!

Prefeitura de Remígio