Secretaria de Saúde inicia realização de testagem em massa nesta semana

por SECOM - Remígio Publicado em 03/12/2020 às 10:30

Buscando sempre cuidar da população, a Secretaria de Saúde iniciou durante esta quarta feira (02/12) a realização da testagem em massa na população, para o corona vírus. As pessoas que estão sendo testadas são aquelas que apresentaram sintomas relacionados à “Covid-19”, pessoas que tiveram contato com algum caso confirmado e as pessoas que estão em monitoramento.

A testagem está sendo feita na Central de Enfrentamento ao “Covid-19” durante esta semana. Alguns grupos serão testados no decorrer dos dias, como as gestantes, moto taxistas, entre outros. Para mais informações ou dúvidas, a população deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência e em segundo caso, a Secretaria de Saúde de Remígio.

A Central de Monitoramento disponível em nosso município também fornece um número para a população entrar em contato: (83) 9.9962-6476 – Disque Covid-19, Remígio

Prefeitura Municipal. Secretaria de Saúde.