Remígio cria Comitê de crise ante do surto Coronavírus.

Publicado em 16/03/2020 às 18:11

O prefeito de Remígio reuniu-se com secretários nesta segunda feira, e determinou a criação do comitê de crise para elaboração do plano de emergência diante o surto  do Coronavírus (COVID-19). Segundo o prefeito todas as orientações do estado estão sendo seguidas e o  comitê será responsável em pensar e determinar estratégias para prevenir sobre a pandemia COVID-19.

De acordo Decreto de Nº 0010/2020, publicado no Diário Oficial de Remígio (acessível neste link, clique aqui), o comitê de crise será composto por representantes das seguintes secretárias:

I – Gabinete do Prefeito;

II – Secretaria Municipal de Saúde;

III – Secretaria Municipal de Educação;

IV- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social;

V- Secretaria De Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico;

VI – Secretaria de Esportes e Lazer;

VII - Procuradoria Geral do Município.

A coordenação do Comitê de Gestão de Crise ficará a cargo do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal da Saúde para mais informações procurar a Secretaria de Saúde do município.

Remígio Cidade do Bem Viver.

SECOME Remígio