📚PROJETO FORA DA ESCOLA NÃO PODE❗🚫

por Secom Publicado em 27/04/2022 às 16:00

📚PROJETO FORA DA ESCOLA NÃO PODE❗🚫
No dia 27 de abril de 2022 a Prefeitura de Remígio, através da Secretaria de Educação realizou o lançamento do projeto Fora da Escola Não Pode.
O projeto se materializa através do Busca ativa Escolar, uma estratégia desenvolvida pelo UNICEF, em parceria com a Undime, Congemas e Conasems. Para sua execução reuni representantes de diferentes áreas – Educação, Saúde e Assistência Social, etc, fortalecendo dessa forma a rede de proteção.
Cada secretaria e profissional tem um papel um papel específico desde a identificação da criança ou adolescente fora da escola até a tomada de providências necessárias para seu atendimento em diversos serviços públicos, sua (re) matrícula e sua permanência na escola.
Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Educação.