🍊PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) DISTRIBUI COM FAMILIAS CADASTRADAS NO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E NO CRAS

por Secom Publicado em 22/03/2022 às 14:00

🥔🥭🍊PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) DISTRIBUI OS PRODUTOS COM FAMILIAS CADASTRADAS NO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E NO CRAS.👨‍👩‍👧‍👦
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) buscando oportunizar ações para a população em situação de vulnerabilidade social, entregou na última quinta-feira (17/03/2022) alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), as famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz bem como as famílias cadastradas no CRAS.
Na oportunidade foram entregues 374 kits alimentares, compostos por Macaxeira, Manga, Laranja, Limão e Abacate.
O prefeito @andrealves, em consonância com a Secretaria de Desenvolvimento Social, reiteram o compromisso em atender da melhor forma possível as famílias em vulnerabilidade do nosso município.
Prefeitura de Remigio.
Secretaria de Desenvolvimento Social.
Secretaria de Comunicação.