Prefeitura promove projeto Remígio na Medica Certa!

por Publicado em 21/02/2018 às 07:57

A Prefeitura Municipal de Remigio junto a Secretaria de Saúde, NASF e Secretaria de Esporte promove o "PROJETO REMÍGIO NA MEDIDA CERTA!"A iniciativa visa combater o sedentarismo e minimizar as possíveis doenças crônico-degenerativas, causadas pelo estresse característico das sociedades contemporâneas.

Por isso é importante manter algumas atitudes preventivas, como boa alimentação e atividades físicas, entre outras.É interessante lembrar que nunca é tarde para iniciar qualquer atividade física, com o devido acompanhamento.As inscrições poderão ser feitas nos PSF’S do município de segunda a sexta nos turnos manhã e tarde.Cada PSF terá seu líder que orientará os participantes para o devido treinamento específico de caminhada e corrida, seguidos por alongamentos e preparação física.

Então, não fique fora dessa!

PROCURE SEU PSF E INSCREVA-SE.