Prefeitura inaugura o CAPS I

por Suporte Publicado em 09/03/2018 às 18:35

A Prefeitura de Remígio inicia o mês de março, mês do aniversário de nossa cidade, com um grande presente aos remigenses! O CAPS I foi inaugurado hoje, 09 de março e conta com uma estrutura completa para atender mais de 80 pessoas mensalmente que antes precisavam se deslocar a outras cidades para terem atendimento espacializado.

O prefeito Chió, secretários, diretores, colaboradores e a população puderam ver de perto o novo espaço. Durante todo o mês de março, em comemoração aos 61 anos de emancipação política de Remígio, o prefeito Chió afirmou o compromisso de entregar uma obra por semana a população.

Ainda este mês a prefeitura pretende entregar uma praça e uma escola totalmente reformada.
Prefeitura de Remígio, lugar do bem viver.