Prefeitura de Remígio investe na capacitação de profissionais da Saúde

por Secom Publicado em 14/06/2018 às 09:14

Na tarde do dia 12 de Junho,  aconteceu o curso de aperfeiçoamento e treinamento em urgência e emergência para profissionais da saúde da Prefeitura de Remígio numa parceria com o COREN - PB (Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba). O curso foi ministrado pela Dra. Ana Gracielle e visa capacitar cada vez mais os nossos profissionais da Saúde para que possam atuar oferecendo um serviço qualificado a toda população. Remígio, Lugar do Bem Viver!
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoasA imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna