Prefeitura de Remígio anuncia reajuste do piso salarial dos professores no mês de Janeiro e pagamento do Terço de Férias.

por Publicado em 15/01/2018 às 13:59

Os 172 professores do quadro efetivo do nosso município receberão seus vencimentos do mês de janeiro já com o reajuste de 6,81% (seis vírgula oitenta e um por cento).

Mesmo com todos os problemas financeiros pelos quais atravessam os municípios brasileiros, a gestão do prefeito Melchior garante pelo sexto ano consecutivo o reajuste dos profissionais do magistério. Além disso, também na folha de janeiro, nossos professores receberão o valor referente ao Terço de Férias.

Vale ressaltar que pelo 61º mês consecutivo nossos servidores municipais receberão seus vencimentos dentro do mês trabalhado. Neste mês o pagamento está programado para o próximo dia 31 de Janeiro de 2018 (quarta feira).

Reafirmando com isso o compromisso com a Educação e com os Educadores deste Município.