Prefeitura de Remígio antecipa pagamento dos servidores municipais de Junho.

por SECOM Publicado em 26/06/2018 às 18:03

A Prefeitura Municipal de Remígio antecipou o pagamento dos salários referente ao mês de Junho para esta terça-feira (26/06). Atendendo pedido do prefeito André Alves, a equipe da Secretaria de Administração e Finanças, se planejou e antecipou para antes do dia de São Pedro o pagamento que inicialmente estava previsto para o dia 30 de Junho.

O salário dos 568 servidores (efetivos, pensionistas e conselheiros tutelares) já está creditado na conta destes desde a manhã desta terça (26) representando um impacto na economia local na ordem de mais de um milhão de reais.

Desde 2013, a gestão municipal tem se esforçado para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado deixando no passado os rotineiros atrasos salariais. Isso é muito importante porque permite que os nossos servidores possam se planejar financeiramente. A antecipação desta folha, somada a outras ações como reajuste anual para os servidores do magistério, antecipação de metade do 13º salário para os servidores em exercício na educação, pagamento do terço de férias de todos os servidores até o mês de Março, realização de concurso público, pagamento do incentivo anual aos Agentes Comunitários de Saúde e pagamento do PMAQ aos profissionais da Atenção Básica, fazem parte da política de valorização profissional implantada pela gestão municipal.