Prefeito André Alves participa de audiência sobre situação da agência do BB em Remígio.

por SECOM Publicado em 26/04/2018 às 12:00

O Prefeito André Alves participou nesta Quarta-feira (25) de uma audiência pública sobre a reabertura da Agência do Banco do Brasil em nosso município. A Prefeitura está tomando todas medidas cabíveis e necessárias para que a população não fique no prejuízo. "O Banco é uma empresa de Serviços que visa apenas o lucro, mas não podemos fechar os olhos para essa situação e estamos cedendo, com o aval da Câmara Municipal, um espaço para que o Banco ofereça, provisoriamente, os serviços essenciais à população a exemplo de abertura de contas, validação de senhas, atualização cadastrais etc" - falou André. Durante a sessão, o Gerente do Banco do Brasil, Dr. Wellington, garantiu que num prazo de 6 meses teremos o retorno dos serviços da agência local mas adiantou que será necessário a reativação do Conselho de Segurança de Remígio, fator essencial para que o Banco permaneça atuando no município. André também falou que teve reunião com a gerência regional da Caixa Econômica e que muito brevemente teremos o retorno dos serviços da lotérica em nossa cidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ternoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna