Parceria entre Prefeitura e Associação realizará exames oftalmológicos gratuitos.

por Suporte Publicado em 12/03/2018 às 14:17

#OlharparaoPróximo O projeto Olhar Para o Próximo em parceria com a Prefeitura de Remígio através da Secretaria Municipal de Saúde, irá oferecer atendimento oftalmológico gratuito nos dias 14,15,16 e 17 de março.

O "Olhar pelo Próximo" é uma associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentando parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes do Brasil.

Se você precisa deste tipo de atendimento procure seu agente de saúde ou dirija-se até a Secretaria de Saúde do município na Rua Patrício Valentim, bairro Bela Vista e informe-se sobre como se inscrever.Prefeitura de Remígio, lugar do bem viver.