❗Os cuidados continuam ❗

por SECOM - Remígio Publicado em 25/01/2021 às 11:24

O prefeito André Alves e a Secretária de Saúde, Andréa Alves com toda equipe da saúde recepcionaram a chegada da vacina contra a COVID-19 na secretaria da saúde e depois seguiram para o PA (Pronto Atendimento), onde foi aplicada a primeira dose da vacina contra a COVID-19, nesta terça-feira (19/01).

💉 A primeira pessoa a receber a dose da vacina foi o Farmacêutico Jardiel da Silva Sátiro que trabalha no PA fazendo um belo trabalho. A Coordenadora de Imunização, Alyne da Silva Fortunato, foi a responsável por aplicar a primeira dose. Mesmo após a chegada da vacina para a "Covid-19" em nossa cidade, devemos continuar com todos os protocolos de cuidados, recomendados pelos órgãos de saúde.
❕Continue usando a máscara de proteção individual, realizando a higienização com álcool 70% e sempre que possível, fique em casa. A vacinação será realizada por etapas e a compreensão de todos nesta nova etapa de combate ao novo coronavírus é essencial. 💉
Prefeitura Municipal de Remígio. Secretaria de Saúde.