Obras da José Delfino a todo vapor!

por Publicado em 21/02/2018 às 12:34

As obras da escola José Delfino no Sítio Queimadas estão em fase de conclusão e brevemente receberão os alunos daquela comunidade. Mais uma escola de ensino em tempo integral totalmente reformada com um investimento de mais de 70 mil Reais.

As aulas na José Delfino, bem como em todas as escolas de ensino em tempo integral começam assim que os novos professores que passaram no concurso da Prefeitura de Remígio se apresentarem.

Recentemente o prefeito Chió esteve em João Pessoa onde recebeu do Governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, mais uma escola de ensino integral para o município de Remígio que custará mais de 800 mil reais. A nova escola foi recebida pelo prefeito exatamente um ano após a inauguração da Escola de ensino em tempo integral Paulo Freire, em Queimadas.

#PrefeituradeRemigioLugardoBemViver