❗O cemitério público municipal estará fechado no próximo domingo (9)

por Secom Publicado em 10/05/2021 às 12:48

O cemitério público municipal estará fechado no próximo domingo (9), data em que é celebrado o Dia das Mães. A medida, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos em acordo com a Secretaria de Saúde, é para evitar aglomerações e a possível disseminação do novo "coronavírus".

É preciso manter os mesmos cuidados:

️Distanciamento social;

️Uso de máscara;

️Alcool 70%.

Sabemos que é uma tradição a visita aos nossos entes queridos que já partiram desse plano, mas contamos com a compreensão de todos para que possamos voltar à normalidade.

Os velórios e sepultamentos nesses locais estão acontecendo de acordo com as medidas preventivas estabelecidas pelos protocolos de prevenção à "Covid-19". Quando há uma vítima da "Covid-19", não é permitida a realização de velório e o sepultamento acontece de forma imediata, com a presença reduzida de pessoas.

Prefeitura de Remígio

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos