Mais Educação! Mais uma escola para Remígio!

por Suporte Publicado em 22/02/2018 às 13:37

Ótima Notícia!

Na última quarta-feira, 21 de fevereiro, o prefeito Chió esteve em João Pessoa onde recebeu do Governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho e do Secretário de Infraestrutura do estado, João Azevedo, mais uma escola de ensino integral para o município de Remígio que custará mais de 800 mil reais. A obras faz parte do programa MAIS TRABALHO II, do governo do estado e que irá investir mais de 200 Milhões de reais em na execução de obras em diversas áreas, como Recursos Hídricos, Mobilidade, Educação, Segurança e Cultura.

A nova escola foi recebida pelo prefeito exatamente um ano após a inauguração da Escola de ensino em tempo integral Paulo Freire, construída no Sítio Queimadas e que atende dezenas de estudantes da zona rural do município.

A Prefeitura de Remígio agradece ao governador Ricardo e ao Secretario de Infraestrutura João Azevedo por sempre estarem com o povo remigense.

#VivaAEducação #VivaOTrabalho
#PrefeituradeRemigioLugardoBemViver