Laboratório de Analises Clínicas de Remígio conta com equipamentos de ponta para atender a população

por SECOM Publicado em 18/07/2018 às 10:41

A Prefeitura de Remígio conta com um laboratório com equipamentos modernos que são imprescindíveis para a realização com qualidade e precisão de diversos tipos de exames, e não são poucos, por mês são realizados cerca de 2500 exames no Laboratório Municipal que recebe as demandas dos PSFs como também do Pronto Atendimento do Município e conta também com profissionais certificados e gabaritados para dar uma resposta de pronta eficiência.
A imagem pode conter: tela, escritório e área interna
A imagem pode conter: área interna e comidaNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: tela, escritório, mesa e área internaA imagem pode conter: área internaNenhum texto alternativo automático disponível.