🇧🇷HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS NO ANIVERSÁRIO DE REMÍGIO🇸🇻

por Secretaria de Comunicação. Publicado em 31/03/2022 às 14:00

🇧🇷HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS NO ANIVERSÁRIO DE REMÍGIO🇸🇻
No hasteamento das bandeiras alusivo aos 65 anos de emancipação política de Remígio tivemos a presença dos munícipes e autoridades políticas do Estado da Paraíba. O Prefeito André Alves juntamente com o Deputado Federal Dr. Damião e a Vice Governadora Ligia Feliciano alçaro os pavilhões sobre o Hino Nacional Brasileiro cantado pelo Coral Cia da Voz. Contamos também com as presenças de Efraim Morais, ex-secretário do Estado, Efraim Morais filho, Deputado Federal, entre outros. Os nossos vereadores(as) também marcaram presença, Wanessa, Vitorinha, Doda, Nando, Emersom e Edinho.
Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Comunicação.
Dr. Damião Lígia Feliciano André Alves Wanessa Regina Nando De Lagoa Do Mato Emerson Galvão Josinaldo Soares Vitorinha Santos @edson freire(edinho do bode)