🔎 Fiscalização dos Estabelecimentos Públicos 🛂

por SECOM - Remígio Publicado em 14/04/2021 às 11:14

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária tem realizado diariamente ações de enfrentamento a "Covid-19" desde o início da pandemia.

Nesse ano, as fiscalizações também no horário noturno em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar foram intensificadas. As ações tem o objetivo de fiscalizar e orientar os proprietários de estabelecimentos que estiverem funcionando irregularmente e relação ás medidas sanitárias e de prevenção ao novo corona vírus, garantindo o cumprimento do decreto municipal. Nos casos de reincidência, os estabelecimentos são autuados.

❗Ressaltamos que é importante que todos tenham consciência que estamos passando por dias difíceis com o aumento de casos no município; e não temos medido esforços para ampliar as medidas de combate, mas precisamos do apoio de toda população para conter a disseminação.

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Saúde.