⚕️ Extensão do SAMU em Remígio 🚑

por SECOM - Remígio Publicado em 03/03/2021 às 10:42

O prefeito André Alves, juntamente a Secretaria de Saúde e a Coordenação do SAMU - Remígio pretendem implementar em breve uma forma de extensão do atendimento pelo SAMU (CICLOLÂNCIA). O serviço contará com 02 profissionais de saúde portando equipamentos de primeiros socorros, circulando pelos locais da cidade para prestar atendimento básico á população.

❗Durante o dia 26 de fevereiro, a Secretaria de Saúde fez a entrega dos equipamentos necessários e afirma que a iniciativa será de sucesso, para o município. A extensão deveria ter sido realizada desde o ano de 2020; mas, com o início da pandemia, o serviço precisou ser adiado, com pretensões para voltar em breve, quando as práticas de atividades físicas reiniciarem normalmente.

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Saúde.

Remígio, cidade linda; esse é o meu lugar!