Doação de Máscara do Governo da Paraíba

Publicado em 22/06/2020 às 00:00

Prefeitura Municipal de Remígio recebeu doação de mais de 13 mil máscaras de proteção individual, do Governo do Estado da Paraíba. que foram destinadas para a Secretaria de Assistência Social.

As máscaras são para a distribuição dos usuários dos programas sócias oferecidos pela secretária e também dos respectivos programas do governo Estadual e Federal. A doação foi oriunda da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano-PB, a qual se junta aos esforços municipais e estaduais no combate a pandemia do Covidd-19.

As distribuições estão sendo realizadas nas comunidades mais carentes de Remígio, nas próprias residências da população e respectivamente nas localidades dos outros beneficiários.

A Prefeitura de Remígio vem realizando diversas ações no enfrentamento ao vírus, desde higienização de ambientes, testagem rápidas, informes de cuidados e precauções, assim como a distribuição de através da parceria com o Governo da Paraíba e também com recursos próprios e principalmente pela Secretária de Saúde.

Prefeitura Municipal.

Secretaria de Assistência Social.

Secretaria de Saúde.