👩‍👧‍👦DIAS DAS MÃES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ 👶🧑

por Secom Publicado em 06/05/2022 às 14:00

👩‍👧‍👦DIAS DAS MÃES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ 👶🧑
A Prefeitura de Remígio através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Programa Criança Feliz (PCF), realizou na manhã dessa sexta feira(06/05/22) um evento em comemoração ao Dia das Mães.
O evento contou com a participação das Mamães e cuidadoras das crianças acompanhadas pelas visitadoras do PCF, além do Prefeito, André Alves, da primeira dama, Nair Alexandre, do Secretário de Desenvolvimento Social, Ronny Dhayson e a Equipe do Programa Criança Feliz formada pelas visitadoras Ana Maria, Neide Alves, Diana Justino, Geane Fidelis, Maria Lúcia, Maria do Socorro e Talini Roque(Supervisora).
Na ocasião,as mães foram homenageadas nas falas dos componentes da mesa. A música ao vivo ficou por conta de Rafa Fidelis. Foram entregues lembrancinhas as mães e em seguida foi servido um lanche preparado com carinho, encerrando assim, nossa manhã.
Foi um momento de homenagear e ressaltar a importância daquela que abraça com amor e força a missão de gerar e cuidar de uma outra vida. A essas mulheres todo nosso respeito e um Feliz Dia das Mães!