❗Compra de Vacinas para o município 💉

por SECOM - Remígio Publicado em 15/03/2021 às 11:06

A Prefeitura de Remígio através da gestão do prefeito André Alves informa com exclusividade para toda a população a manifestação de interesse ao consórcio público por meio da Frente Nacional de Prefeitos - FNP.
❗Essa participação garante a vacina AntiCovid para a população, através da aquisição dos imunizantes via compra e negociação diretamente com os laboratórios, vide consórcio público que será regulamentado pela Lei Federal nº11.107, de 06 de abril de 2005 e Decreto Federal nº6.017, de 17 de janeiro de 2007.
A Prefeitura de Remígio segue o cronograma de vacinação de acordo com o Plano Municipal de Vacinação. As vacinações estão sendo realizadas conforme o planejamento para melhor assistência e segurança do povo remigense. ✔️
O trabalho de proteção aos remigenses continua sendo realizado a cada dia! 🥰👏
Prefeitura de Remígio. Secretaria de Saúde. Secretaria de Comunicação.