🏘️ Casas habitacionais e Famílias assistenciadas: compromisso da gestão ✔️

por Secom Publicado em 21/06/2021 às 15:00

🏘️ Casas habitacionais e Famílias assistenciadas: compromisso da gestão ✔️

O prefeito André Alves, desde cedo pensando no cuidado com a população ausente de suporte para moradia, envia para a Casa Legislativa (Câmara Municipal de Remígio) o projeto n. 011/2021 que altera a lei municipal n. 1.184/2020, que dispõe acerca de autorização ao poder executivo municipal para o desdobro dos lotes urbanos situados no “conjunto habitacional municipal Monsenhor Fidelis”, mediante a transferência do domínio dos mesmos.

❗ Nesta segunda-feira, dia 21 de junho, os vereadores da câmara de Remígio estiveram visitando o conjunto habitacional municipal, buscando regularizar a transferência de domínio de 7 (sete) lotes, onde vem modificar a antiga lei que contava com a disponibilização de 74 lotes, passando assim a ser 81 lotes e beneficiando ainda mais as famílias que necessitam de suporte em moradia. 🏘️

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Comunicação.