⚽ Campeonato Municipal de Futebol Rodrigo Tavares.

por Secom Publicado em 07/02/2022 às 13:00

⚽ Campeonato Municipal de Futebol Rodrigo Tavares.
Nesse final de semana 05 e 06 de fevereiro aconteceu no Estádio de futebol "O Bronzeadão", mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Rodrigo Tavares.
Logo no sábado 05/02 teríamos a partida entre as Equipes do Botafogo do Gibão e O Salgueiro de Lagoa do Jogo, como a equipe do Salgueiro não apresentou o número mínio de 7 jogadores na linha e 1 no gol até o tempo determinado para o início da partida, o árbitro deu início apenas com os jogadores da equipe do Botafogo em campo e determinou sua vitória por WO.
Na segunda partida entre as equipes do Projeto São judas e Paulista o jogo terminou com o placar de 3 x 1 com vitória do time do Paulista.
Já no domingo 06/02, o enfrentamento aconteceu apenas entre as equipes do Vá em Paz e Independente, que teve ao seu final um placar de 2 x 0 para a equipe do Independente.
Sec. de Esporte e Lazer
Remígio, cidade linda ! Esse é o meu lugar!