🚶🚶‍♀️CAMINHADA FAÇA BONITO. ALUSIVO AO 18 DE MAIO.🌸

por Secom Publicado em 18/05/2022 às 18:00

🚶🚶‍♀️CAMINHADA FAÇA BONITO. ALUSIVO AO 18 DE MAIO.🌸
Nesta quarta-feira (18/05), a caminhada em Alusão ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.
Na ocasião reunimos equipes da Sec. de Desenvolvimento Social e usuários dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Escolas Estaduais, Municipais e Particulares.
A concentração ocorreu em frente a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, de onde saiu com destino a Lagoa Parque.
O Prefeito André Alves, enalteceu a importância da proteção das nossas crianças e adolescentes. Estamos sempre buscando o melhor com educação de qualidade e conscientização. Assim, fazendo crianças mais conscientes do que é o abuso e de como se defender.
Tudo para uma cidade melhor e mais segura! 💙
Prefeitura de Remígio.
Secretarias de: