Arraiá da Minha Terra 2018 foi um sucesso!

por SECOM Publicado em 03/07/2018 às 09:48

O Arraiá da Minha Terra foi um sucesso e no último domingo,01 de Julho, a Prefeitura de Remígio encerrou o evento ao som de muito forró com a banda Maria Marruá e Felype Aguiar, sem contar na tradicional Casa de Farinha que foi visitada durante todo o mês de junho. A Prefeitura de Remígio através da Secretaria de Cultura agradece a todos que prestigiaram nosso Arraiá 2018. Nos veremos agora no Festival Internacional de Música de Campina Grande que passa por Remígio durante os dias 13 e 14 de Julho trazendo mais cultura e música de qualidade.
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, no palco, em pé e criançaA imagem pode conter: 7 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e florA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna