A prefeitura Municipal de Remígio, lança Processo Seletivo Simplificado

Publicado em 17/06/2020 às 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde, está realizando processo  através do EDITAL Nº001/2020/SMS/PGM – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, CHAMAMENTO PÚBLICO Nº001/2020, visando à formação de cadastro de reserva para contratação de profissionais para prestação de serviço no combate ao Coronavírus (COVID-19), com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas no Município.

As inscrições serão realizadas no período do dia 18 de junho até o dia 19 de junho de 2020, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/cptt8gZ7fAuHymhJ7. O cadastro de reserva será destinado a profissionais de nível fundamental, médio e superior nos cargos de Agente comunitário de Saúde, Técnico (a) de Enfermagem, Enfermeiro (a) plantonista, Médico (a) e Médico (a) Plantonista.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Remígio, somando assim ao desenvolvimento das práticas, atividades e todo os esforço que vem tomando para o enfrentamento da pandemia do Covid-19.