Sorteio do IPTU PREMIADO 2022

por SECOM Publicado em 30/10/2023 às 08:00

Com muita alegria e premiações a prefeitura de Remígio, realizou o sorteio do IPTU PREMIADO 2022, onde foram vários prêmios sorteados tanto em objetos como em dinheiro.

Foram vários prêmios em dinheiro de 5.000, 1.000 e três prêmios de 500 reais, assim como liquidificador, ferro de passar e dois air fryer. O sorteio foi realizado na quinta-feira no dia 26/10/2023, e foi transmitido durante uma live na rede social (facebook @municipioderemigio) do município.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um tributo municipal cobrado anualmente dos proprietários de imóveis residenciais e comerciais localizados nas zonas urbanas das cidades. O dinheiro revertido da arrecadação é investido em obras, melhorias e investimentos em diversos setores do município em serviços voltados para a população.

Para pode concorrer ao sorteio o proprietário deve pagar o boleto do IPTU no prazo, além de contribuir com seu município está fazendo sua ação legal. Para aqueles que não pagaram o IPTU 2022 ou de outros anos, podem se dirigir ao setor de Finanças da Prefeitura de Município e tira informações, pois já se encontrar em processo de aprovação o projeto de Lei pelo sexto ano seguido o Negocia Legal.