👥XXII ENCONTRO DO COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL🫂

Do(a) Secretaria de Desenvolvimento Social. por Secom | Publicado em 08/06/2022 às 14:00

O Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, entidade representativa dos municípios brasileiros na Assistência Social, tem realizado de modo permanente, tendo interrompido apenas no contexto de pandemia, os Encontros Regionais e Nacionais de Gestores Municipais de Assistência Social.

0 nosso Secretário de Desenvolvimento Social, Ronny Dhayson, está participando desse encontro, onde os desafios globais e nacionais persistem para as cidades, e dependem da atuação conjunta de governos, sociedade civil, organizações privadas e demais parceiros multisetoriais. Assim, as parcerias multisetoriais realizadas pelo CONGEMAS nos últimos anos podem ser potencializadas e, do mesmo modo, propagar suas contribuições no âmbito da Assistência Social.

#congemas

Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Desenvolvimento Social.
Secretaria de Comunicação.

Remígio, cidade linda! Esse é o meu lugar!

Predomínio de sol