Remígio recebe do Estado 2 toneladas de alimentos

Publicado em 28/04/2020 às 00:00

Remígio recebe do Estado 2 toneladas de alimentos
O município de Remígio recebeu no última domingo (26), do Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva  de Economia Solidária (SESOL), vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh),  cerca de 2 toneladas de alimentos como batata doce, macaxeira, banana, entre outros. A doação será destinada a famílias acompanhadas e cadastradas nos programas sociais.
Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento do Município de Remígio, “esta ação fortalece o auxílio as famílias que estão em vulnerabilidade social , as quais precisam de ações do poder público nesse momento de pandemia em virtude do covid-19”.

Ressalta o Governo: “O alimento distribuído faz parte do conjunto de medidas sociais de enfrentamento dos efeitos da covid-19, anunciado pelo governador João Azevêdo. São 400 toneladas de alimentos adquiridas por meio de compra emergencial realizada junto às cooperativas da agricultura familiar e economia solidária, representando um investimento de R$ 3 milhões, que beneficiará famílias carentes nos 223 municípios do Estado”.
Tempo
Remígio - PB
Mín 20ºC
25º
Máx 31ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas