💖 Evento das Mães - SCFV 👩‍👧‍👦

Do(a) Sec. de Des. Social por Secom | Publicado em 18/05/2021 às 18:03

💖 Evento das Mães - SCFV 👩‍👧‍👦

A Prefeitura Municipal de Remígio através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta quarta-feira (12 de maio) a entrega das lembrancinhas em comemoração ao Dia das Mães, para aquelas mães que fazem parte do Grupo de Idosas e que possuem crianças e adolescentes cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município.

A entrega simbolizou uma das formas de articulação voltada para o cuidado, afeto e o fortalecimento de vínculos de todas as mães inseridas no SCFV. 👩‍👧‍👦

❗Na próxima sexta-feira serão entregues às gestantes e mães que possuem crianças acompanhadas pelo Programa Criança Feliz (PCF). A entrega será realizada pelos visitadores nas residência das famílias acompanhadas, como também no CRAS, evitando assim aglomerações.

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Desenvolvimento Social.

Remígio, cidade linda! Esse é o meu lugar!